Ricoh é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo

Ricoh é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo

Ricoh é reconhecida pelo Instituto Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo

A Ricoh Company foi nomeada pelo Instituto Ethisphere por ter um dos programas de definição e promoção comerciais mais éticas do mundo, em 2016. Esta é a sétima vez que a Ricoh conquistou este reconhecimento, o que reforça o seu forte compromisso com as normas éticas de negócios e práticas que garantem valor em longo prazo para as principais partes interessadas, incluindo clientes, funcionários, fornecedores, reguladores e investidores.

“O reconhecimento das iniciativas bem-sucedidas que temos colocado em prática ao longo de nossos 80 anos como uma empresa global de tecnologia suporta nosso foco ético. Este foco permanece integral como as organizações olham para a Ricoh, como um parceiro de confiança que os ajuda a capturar, transformar e gerenciar informações no ambiente de trabalho dinâmico de hoje”, disse o vice-presidente de Recursos Humanos da Ricoh Americas Corporation, Donna Venable.

De acordo com o CEO da Ethisphere, Timothy Erblich, as empresas contam com o Instituto para elevar e medir os padrões de comportamento corporativo continuamente.

Em 2016, o instituto comemora o décimo aniversário de reconhecimento das empresas mais éticas do mundo que se alinham incansavelmente para fazer parte de confiança de seu DNA corporativo e moldar os padrões da indústria futura através da introdução de melhores práticas.

Fonte: www.ricoh.com.br